Mobile. Duas notícias que podem lhe interessar

Brasil é o 2º interessado em pagamentos mobile

Pesquisa divulgada ontem pelo grupo alemão GfK revelou que China e Brasil, nessa ordem, são os países que têm maior interesse em pagar suas compras e serviços via mobiles. Isso deve-se não apenas à ainda incipiente infraestrutura financeira dos dois mercados emergentes (nos países mais desenvolvidos os cartões de crédito e débito estão banalizados), mas também ao fato de os mobiles, com sua elevada penetração, já fazerem parte do dia-a-dia da população. Leia mais…

Geração Millennial é a mais receptiva a mobile advertising

Uma pesquisa recente da GFK MRI, especialista em consumo mobile, aponta que os Milennials (geração Y), pessoas que nasceram entre 1977 e 1994, são os principais consumidores de mensagens patrocinadas. 93% dos Milennials têm a tendência de fazer a compra e responder o SMS. Leia mais…

Sobre Fernando L G Guimaraes

Consultor, especialista em marketing de ativação e relacionamento
Esse post foi publicado em Gestão e Negócios e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário