Ecommerce no final do ano nos EUA bateu US$ 35,3 bilhões – 15% a mais do que no ano passado

A comScore publicou ontem relatório sobre o que eles chamam “holiday season”, período de festas. Especificamente, sobre os gastos no varejo eletrônico nos 56 dias de novembro e dezembro até a data de 25. Foram gastos mais de 35 bilhões de dólares online, o que representa um crescimento de 15% em relação ao mesmo período do ano passado. A última semana pesquisada, que terminou exatamente no dia de Natal, testemunhou um gasto de 2,8 bilhões de dólares, 16% mais do que a semana correspondente no ano passado.

A versão completa da notícia, em inglês, pode ser acessada em http://www2.comscore.com/e/1552/liday-Spending-to-35-3-Billion/RMMM1/448532189

Sobre Fernando L G Guimaraes

Consultor, especialista em marketing de ativação e relacionamento
Esse post foi publicado em Canais de Venda e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário