Quinta-feira passada, 17/11, fui ao campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi para participar do 2º Ciclo de Encontros do Marketing Revolution, evento com apoio da ABEMD, entre outros.
O currículo do principal palestrante prometia: Tim Suther é chefe de operações de marketing e vice-presidente da Acxiom. Para quem não sabe, a Acxiom é provavelmente a maior empresa mundial de agregação e integração de dados para análises de consumo e principalmente para ajudar as empresas a conduzirem programas de marketing direto.
E a promessa contida no provocativo título foi inteiramente cumprida: a palestra trouxe insights preciosíssimos. Em resumo, ele falou sobre como potencializar as ações de marketing em todos os meios, fazendo valer o investimento em diversos canais e medindo o engajamento do consumidor. E mostrou também como desenvolver uma análise real-time do alcance das ações de marketing e do comportamento do target nos multicanais.
Prezado Fernando,
Sou Especialista em Marketing na Acxiom Brasil. Enviamos seu artigo ao Tim Suther e ele pediu que te enviássemos uma mensagem de agradecimento pelas palavras e pela sua presença no evento.
Um abraço,
Cristiane Fernandes
Agradecido fico eu, Cristiane. O conteúdo da palestra do Tim foi sensacional!
Pingback: Comércio eletrônico: s-Commerce, o-Commerce, f-Commerce… | PROSPECTATOR [pros-pek-tey-ter]
Pingback: Como controlar e aproveitar as oportunidades criadas pelo engajamento do consumidor? «