Esperança não é uma estratégia

Quinta-feira passada, 17/11, fui ao campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi para participar do 2º Ciclo de Encontros do Marketing Revolution, evento com apoio da ABEMD, entre outros.

O currículo do principal palestrante prometia: Tim Suther é chefe de operações de marketing e vice-presidente da Acxiom. Para quem não sabe, a Acxiom é provavelmente a maior empresa mundial de agregação e integração de dados para análises de consumo e principalmente para ajudar as empresas a conduzirem programas de marketing direto.

E a promessa contida no provocativo título foi inteiramente cumprida: a palestra trouxe insights preciosíssimos.  Em resumo, ele falou sobre como potencializar as ações de marketing em todos os meios, fazendo valer o investimento em diversos canais e medindo o engajamento do consumidor. E mostrou também como desenvolver uma análise real-time do alcance das ações de marketing e do comportamento do target nos multicanais.

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Sobre Fernando L G Guimaraes

Consultor, especialista em marketing de ativação e relacionamento
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4 respostas para Esperança não é uma estratégia

  1. Prezado Fernando,

    Sou Especialista em Marketing na Acxiom Brasil. Enviamos seu artigo ao Tim Suther e ele pediu que te enviássemos uma mensagem de agradecimento pelas palavras e pela sua presença no evento.

    Um abraço,
    Cristiane Fernandes

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