IAB e Impacta lançam MBA em Comunicação e Negócios Digitais

Adnews:

A Faculdade Impacta Tecnologia, em parceria com o Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), abre inscrições para seu MBA Master em Comunicação e Negócios Digitais. Com foco em novas Tecnologias de Informação, o curso é voltado para profissionais das áreas de marketing, publicidade, propaganda, design e tecnologia, interessados em aprender como realizar planejamentos estratégicos de comunicação em meios digitais. O processo seletivo é feito por meio de análise curricular.

(…) duração de 18 meses e uma carga horária de 360 horas, o curso é dividido em quatro módulos: Estratégia, Aspectos Analíticos (básico), Ferramentas de Comunicação e Gestão e Aspectos Analíticos (avançado). Os interessados podem encontrar mais informações, sobre o MBA e as inscrições, no site da Faculdade Impacta Tecnologia: http://www.impacta.edu.br/.

Leia mais…

Anúncios

Sobre Fernando L G Guimaraes

Consultor, especialista em marketing de ativação e relacionamento
Esse post foi publicado em Gestão e Negócios e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s