Brasil emplaca 1 entre as 10 melhores campanhas de mídias sociais do AdAge

A agência foi a Espalhe e o case foi ‘Uva Verde’, para a Halls. Quando a empresa resolveu descontinuar aquele sabor houve um movimento espontâneo nas mídias sociais para que ela o mantivesse. A ação propriamente dita foi a criação e a divulgação de esculturas de três fãs, usando como matéria-prima a própria bala.

Conheça os demais vencedores aqui.

Fonte: BlueBus

Sobre Fernando L G Guimaraes

Consultor, especialista em marketing de ativação e relacionamento
Esse post foi publicado em Publicidade e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s